segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Corinthians


Foto: Gazeta PressAmpliar
Tite foi o terceiro colocado no prêmio de melhor técnico do Brasileirão 2011

As negociações para a renovação contratual do técnico Tite com o Corinthians vivem um momento delicado. Na noite desta segunda-feira, em entrevista ao Sportv, o presidente Andrés Sanchez cutucou o treinador e chegou a dar um prazo para que o comandante do recente título brasileiro aceite a proposta.
Andrés também criticou o empresário de Tite, Gilmar Veloz. "Estava tudo indo bem. Agora complicou. O empresário do Tite (Gilmar Veloz) acha que o cliente dele está no Catar..."
O presidente do Corinthians explicou que propôs ao treinador um salário parecido com o de Mano Menezes, que deixou o Parque São Jorge em 2010 para dirigir a seleção brasileira. "Queremos a renovação, basta o Tite aceitar o que a gente propôs. Fiz uma proposta, basta responder", disparou, estipulando um prazo: "Agora, tem dois ou três dias... Se não responder até isso, vai com Deus."
Tite está viajando de férias com a família. Antes de partir para o período de descanso, deu entrevistas deixando claro que a renovação seria fácil. Já Andrés Sanchez se desliga da presidência do Corinthians na próxima quinta-feira, deixando o cargo interinamente com o atual diretor de futebol, Roberto Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário